1127567637730149

BLOG

VOLTAR

Ela preparou uma surpresa mas ele que a surpreendeu

Era apenas uma noite que eles resolveram se encontrar, mas não bastava ser no carro ou no apartamento dele. Ela queria um dia especial, então resolveu agir. Ligou para o Union e reservou um Special Day, queria que fosse diferente, mágico. Só que ela nem imaginava as intenções dele.

Ela marcou às 19h, dessa vez ele foi pontual, cada suíte do Union tem uma garagem individual com capacidade para dois carros, e foi assim que eles se encontraram. Enquanto a porta se fechava o desejo aumentava ainda mais… enfim a sós. O beijo foi ali mesmo na garagem, a música deles já estava tocando quando abriram a porta que leva ao quarto, e que quarto! Ela reservou a suíte hidro que tem uma cama 2x2m e uma área externa com hidromassagem e chuveiro com box transparente, já se imaginava tomando um drinque observando a água percorrendo todo o corpo dele.

A suíte estava toda decorada à luz de velas e lençóis de cetim vermelhos, ele se surpreendeu e logo abriu um sorriso largo. Disse, não acredito que você pensou nisso! Mas o melhor ainda estava por vir.

Que tal surpreender quem você mais gosta com uma noite memorável e o melhor sem ter que ir atrás de arrumar tudo, sem ter o trabalho de recolher a bagunça e sem ter que pagar rios de dinheiro por isso. Quer saber mais? Clique aqui.

O jantar foi servido e o desejo não parava de transbordar, assim como a hidro que testemunhou toda aquela paixão intensa durante a noite. O dia amanhece e ela logo se apreça em solicitar o café da manhã para a recepção, queria que tudo estivesse perfeito quando ele acordasse.

E quando ela sai do banheiro, ele a surpreende com uma caixinha, que logo entrega as suas segundas intenções. Ele queria passar para um próximo nível e ela sorriu com os olhos de quem fez a escolha certa.

Assista a história completa.

 

Valores e reservas pelo Whatsapp (83) 99965 1062, clique aqui.