BLOG

VOLTAR

3 Maneiras de flertar uma mulher

Por Débora Barbosa, Sexóloga – tempo de leitura: 2 minutos.

Qual homem nunca se sentiu inseguro na hora de flertar, ou seja, paquerar uma mulher? Como se sentir mais seguro na frente daquela mulher que intimida seja pela sua beleza, charme ou postura, e até mesmo ser mais desejado por ela?

Até quando você vai deixar a timidez ou outras bobagens te impedirem de ter aquela gata que você tanto sonha? Não precisa ter medo de tentar conseguir sair com ela, basta saber fazer a coisa certa.

Afirmar ou demonstrar de cara que você quer ficar com ela além de não ser a melhor opção não mexe com a imaginação feminina. Insinuar aos poucos é mais desafiador, porém mais excitante porque não revela de uma vez todas as suas cartas, e deixa ela sem essa certeza que você está dando em cima, pois você vai fazer isso em doses. Isso atiça a curiosidade dela “afinal, qual é a desse cara?”, ou seja, você fica na mente dela.

Pensando nisso, olha só essas 3 dicas na hora de flertar:

1 – O contato visual

Várias pesquisas afirmam que o olho no olho faz muita diferença. Quando você falar com ela olhe 95% do tempo em seus olhos, isso passa segurança. Isso é uma questão de prática. Dave Perrotta, coch americano de relacionamentos, dá a dica de um contato visual mais atraente: primeiro olhe um tempo para os olhos, depois para a boca, depois volte para os olhos. Em seguido abaixe suas pálpebras e sorria de leve (técnica que mulheres também podem usar com os homens).

2 – Insinue que, na verdade, ela quem está dando em cima de você

Insinue de forma leve que ela quem pode estar tentando seduzir você. Você pode distorcer um pouquinho o que ela fala como se ela estivesse insinuando algo entre vocês dois. Por exemplo, se em uma conversa ela falar “eu moro aqui perto”, você pode brincar de leve “legal, posso te deixar em casa e até subir para tomar um café, mas só se você jurar que não vai tentar nada comigo, claro”. Mas é importante entender o momento certo pra fazer essas brincadeira.

3 – Fale sobre temas interessantes (pra não ficar só dando em cima)

Provocar ela toda hora pode ser entediante. É importante equilibrar com assuntos que possam despertar o interesse dela também em sua personalidade. Fale sobre arte, gastronomia, filmes, cinema, viagens, um pouco de trabalho. Mostre também interesse nos assuntos que ela gosta, isso vai desarmá-la ainda mais, já que não vai precisar ficar sempre na defensiva de suas investidas sutis, além de analisar se, independente do seu interesse carnal, você daria uma boa companhia (mulheres adoram homens com um bom papo).

A dica bônus é provocá-la com as dicas acima, mas ao mesmo tempo, no início, demonstrar que você é seguro de sí e não espera “só por ela”. Ela pode ter a certeza que você está interessado nela, mas precisa ter a incerteza se você está ou não nas mãos dela, afinal, o medo de perder você é que pode fazer o jogo virar, e na final das contas, você que era o caçador é quem pode virar a sua caça.

O flerte dando certo, não vai levar ela pra qualquer lugar né! Leva em um restaurante top com pratos de camarão, salmão, filé, e que de preferência seja servido em cima da cama, ou seja, leva pro Union mesmo.

Beijinhos Beijinhos 😘